Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DPH-REGRAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/03/2015

DPH-REGRAS Empty
MensagemAssunto: DPH-REGRAS   DPH-REGRAS EmptySáb Mar 28, 2015 2:12 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hbpoliciadph.directorioforuns.com
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/03/2015

DPH-REGRAS Empty
MensagemAssunto: Re: DPH-REGRAS   DPH-REGRAS EmptySáb Mar 28, 2015 2:12 pm

NO ESTATUTO OFICIAL É CONTIDO TODAS AS REGRAS GERAIS DA POLÍCIA DPH ®


CAPÍTULO 1 - Regras Básicas: As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DPH concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1.Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel. Todos os membros da Polícia DPH são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o Habbo Hotel.
ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DPH e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).
ARTIGO 3. Não faça flood, spam, anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DPH e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DPH.
ARTIGO 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPH e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DPH. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DPH com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.
ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DPH - será demitido sem aviso prévio.
ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DPH, isto é, espera-se que um policial da DPH use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do QG.
ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DPH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Se um membro está de aval e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DPH são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DPH e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.
ARTIGO 8. Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DPH são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada"; Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DPH também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DPH, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DPH.
ARTIGO 10. Como um membro da Polícia DPH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DPH. Portanto, um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DPH para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DPH, que engloba os Membros Oficiais da Direção.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia DPH: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DPH e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DPH, a constituição prevê que o Presidente exerce, comando supremo da Polícia DPH.
ARTIGO 2: Hierarquia da DPH para Cargos Não Pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor e Diretor-Fundador.
ARTIGO 3: A hierarquia da DPH divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel, e os Superiores entre Inspetor a Diretor-Fundador.
ARTIGO 4: Hierarquia da DPH para Cargo Pagos: Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Investigador, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, Delegado, VIP, Staff e Staff-Geral, Líder e Líder-Geral.
ARTIGO 5: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Líder e Líder-Geral tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.
ARTIGO 6: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.
ARTIGO 7: A partir do cargo VIP é considerado superior, mesmo o cargo VIP sendo equivalente a Coronel.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
Obs1: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto-demissão. (Vip acima com permissão/Inspetor acima)
A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.
ARTIGO 4: Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso.
Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito bem explicado e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado.
Cabo - mínimo: 1 dia após a Instrução <T1> - Ilimitado.
Sargento - 4 dias após a Instrução <TE> - Ilimitado.
Sub-Tenente - 6 dias após a Instrução <TF> e ser no mínimo um AG - Ilimitado.
Aspirante-a-Oficial - 8 dias após a instrução <T2> e conclusão do G - até 5 por reunião semanal.
Tenentes¹ - 12 dias após a Instrução <T3>
Capitão e Major1 - 15 dias após a Instrução <T4>¹ (necessário comparecimento á [DPH] Convenções).
¹ - Necessário aprovação na reunião semanal;
General - Á cargo da Comissão da Polícia DPH.
Coronel - Á cargo da Direção da Polícia DPH ®

Quem promove quem:

Dos Cargos não Pagos:

Supremacia - Livre.
Diretor/Fundador - Livre.
Inspetor/Chefe - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 2 promoções por dia.
Coronel - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 2 promoções por dia.
General - Promove de Sargento á Sub-tenente - Máximo 2 promoções por dia.
Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia.
Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 4 promoções por dia.
Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 7 promoções por dia.

Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove de Sócio á Agente/Agente-Geral - Máximo 2 promoções por dia.
Major/General - Promove de Agente/Chefe á Advogado - Máximo 2 promoções por dia.
Coronel - Promove de Coordenador á Embaixador - Máximo 1 promoções por dia.

Observação¹: Cargo de Coronel promove de Sócio até Embaixador, assim como Major/General promove de Sócio á Advogado;
Observação²: Demais patentes são promovidas na Reunião Semanal.

Observação: O limite máximo de promoções refere-se á promoções feitas individualmente, no caso, cada Oficial tem um limite máximo de um determinado cargo que poderá promover por dia.

Os cargos de Aspirante-a-Oficial acima serão promovidos aos sábados na reunião, portanto, se trabalhou bem e se destacou é promovido como destaque na reunião, não trabalhou fica para o próximo sábado. Lembrando também que os que não estiverem presentes na polícia serão rebaixados conforme discutido na reunião.

Todos os sábados às 19h30min/BR, acontece a reunião, onde será conversado sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos.
A reunião é feita com Staffs/Inspetores acima, lembrando que Cargos Pagos obrigatoriamente precisam possuir a MEDALHA para participar.


ARTIGO 6: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe > Diretor e um Diretor a Diretor Fundador.
ARTIGO 7: O cargo de: Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial e Capitão só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu Guia/Professor.
ARTIGO 8: Somente Diretores acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Diretor o autor da mesma deve postar.
ARTIGO 9: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial.
ARTIGO 10: Somente cargos de Coronel acima podem dar Advertência para Cargos Pagos e para Cargos Não Pagos.

ARTIGO 11:

++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:

- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Trocar de QG ou acessar quartos diversos da DPH sem permissão do comando principal;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;
- Dado somente para cargos a partir de Tenente.

++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:

- Adentrar no QG com emblemas da DPH, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Dirigir-se à Sala de Ausentes sem permissão do comando principal (OG);
- Discussões, assuntos paralelos, brincadeiras e falta de profissionalismo dentro do QG;
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Desobedecer ordens indiretas; (Considerando seu grau de influência);
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão referente ao cargo, uniforme referente ao cargo, ou emblema referente à Polícia DPH. (Válido somente para Oficiais acima (á partir de Tenente))
- Para superiores que não compareçam em reuniões sem justificativa; (Após a terceira advertência verbal, será postado advertência escrita)

++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:

- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Ausentar-se 3 dias, sem um aval concedido pela DIREÇÃO;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão referente ao cargo, uniforme referente ao cargo, ou emblema referente à Polícia DPH. (Item válido somente para patentes até Aspirante-á-Oficial)
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Houver falsificação de testes;
- Trocar de uniforme no QG (seja cor, vestimenta ou aparência de pele);
- Promoções ou bonificações por amizade;
- Desobedecer qualquer ordem direta, com alto grau de influência, vinda de um superior;
- Não cumprir com as regras impostas nos grupos da polícia DPH, caso seja membro de um.
(Exemplo: Guias, Comissão, Supervisores, Rondas, Professores, Oficiais, Superiores, etc)
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DPH.
- Promover incorretamente por 2x seguidas.


ObsPS: Apenas Coronéis acima podem aplicar estas punições, seja ela Apresentar-Armas, Advertência Verbal ou Advertência escrita.
Tudo deve vir do bom senso do policial e a justiça deve ser feita sem restrições, não poupando e não prejudicando erroneamente o policial envolvido.

Obs1: Apenas SUB-TENENTES acima podem receber uma advertência ESCRITA;
Obs2: Apenas SARGENTOS acima poderão receber a punição "Geral" (Em caso de Apresentar-Armas");
Caso seja inferior (sargento acima) é permitido e indicado apenas as punições: Apresentar-Armas/Advertência Verbal;
Visando a qualidade do trabalho e o desenvolvimento dos policiais, precisamos ter bom senso ao aplicar punições.

Obs2: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas.
Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Diretor-Fundador acima.

Obs 3: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.
* O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de Coronel para Inspetor / Inspetor-Chefe para Diretor.
* No segundo método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.

* Por fim, caso o policial fique um período de 3 meses sem receber nenhuma outra advertência, ele terá sua última recebida cancelada pelos Supervisores de Promoção. Se o período se estender e chegar á 4 meses, todas as advertências anteriormente recebidas também serão canceladas pelos Supervisores de Promoção.

Obs 4: O policial autor de uma advertência injusta, causando tumulto, será punido com sua própria punição irregular.

Obs5: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.
Obs6: Uma advertência só pode ser aplicada quando o advertido for notificado e ela deverá ser aplicada após a notificação. Deverá informar na postagem a notificação, caso contrário, a punição será CANCELADA.
Obs7: Apenas Auxiliares de Supervisores e Líder/Vice-Líder de GUIAS tem permissão para punir policiais sem o conhecimento imediato e a presença do advertido.

ARTIGO 12: Cabos e Sargentos com 7 dias de ausência são demitidos da polícia, sem aviso prévio.

CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 05c
Agente - 15c
Agente Geral - 20c
Agente Chefe - 30c
Investigador - 35c
Advogado - 40c
Coordenador - 45c
Coordenador Geral - 55c
Embaixador - 60c
Administrador - 70c
Escrivão - 100c
Delegado - 150 câmbios.
VIP - 300c
Staff - 500c
Staff-Geral - 700c
Líder - 8k - Sem Vagas.
Líder-Geral - Não comprável.

Caso destaque: Vice-presidente / Supremo


ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policiais que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos, exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo, sendo possível o convite apenas pela Direção acima com a permissão do Vice-Presidente ou Presidente da Polícia DPH.

ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Embaixador acima promove de SOLDADO a CABO sem permissão.
» Administrador e Escrivão acima promove de CABO a SARGENTO COM permissão.
» Delegado acima promove de SARGENTO a SUB-TENENTE COM permissão.
» Líder/Líder-Geral promove de SUB-TENENTE a ASPIRANTE-A-OFICIAL com permissão.

» Stafs-Geral promove de CABO a SARGENTO SEM permissão.

Obs1: TODAS as promoções citadas acima DEVERÃO obrigatoriamente possuir uma PERMISSÃO caso obrigatória, de um Diretor/Líder.
Caso não possua e/ou não identifique, será CANCELADA.

Essas promoções são referentes a cargos pagos para cargos pagos.

Apenas Cargos Pagos com MEDALHA podem promover.

ARTIGO 4: Está é a lista de equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.
É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.

Sócio / Agente / Agente-Geral = Cabo.
Agente-chefe / Investigador = Sargento.
Advogado = Sub Tenente.
Coordenador e Coordenador-Geral = Aspirante-a-Oficial.
Embaixador = Tenente.
Admnistrador = Capitão.
Escrivão = Major.
Delegado = General.
VIP = Coronel.
Staff = Inspetor.
Staff-geral = Inspetor-Chefe.
Líder = Diretor.
Líder-Geral = Diretor-Fundador.

Caso destaque: Vice-Presidente / Supremo

ARTIGO 4: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder-Geral e tem equivalência a Diretor-Fundador.
ARTIGO 5: Embaixador acima podem promover Soldados a Cabos, sem precisar de permissão.
ARTIGO 6: Administrador acima pode promover de Cabo a Sargento, com permissão.
ARTIGO 7: Apenas Delegado acima pode promover de Sargento a Sub-Tenente, com permissão.
ARTIGO 8: Staff-Geral pode promover de Cabo a Sargento, sem permissão. E até Aspirante, com permissão.
ARTIGO 9: Líder/Geral, são os únicos que podem promover até Aspirante-a-Oficial sem permissão.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como: História da DPH e nossas regras.
ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágeis e competentes.
ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
ARTIGO 4: O objetivo dos GUIAS é instruir os Recrutas/Policiais da DPH, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DPH funciona.
ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas/ausência de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DPH.

ARTIGO 6: Só é permitido é entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda, e a responsabilidade cabe ao Líder da função.
ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma página que lhes será entregue pelo seu GUIA.
ARTIGO 8: Se um Professor / Treinador / Org. de Rondas não der sua Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.
ARTIGO 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria, sem apresentar um motivo válido; fica 1 mês sem exercer qualquer outra atividade extra.

ARTIGO 11: Abaixo estão os horários e datas dos respectivos grupos:

Guias:

AG Parte 1: Todas as Segundas-feiras ás 15h00 ou ás 21h00/BR
AG Parte 2: Todas as Quintas-feiras ás 15h00 ou ás 20h00/BR

Treinos:

Sextas-feiras ás 21:00/BR - 01h00/PT
Sábados ás 19:30/BR - 22h30/PT
Domingos ás 21h00/BR - 01h00/PT

Rondas:

Quintas-Feiras às 17h00/BR - 21h00/PT
Nos finais de semana -> Horários diversos. Ronda surpresa.


Aulas:

Treinamento Especializado [TE]: Todas as Quartas-feiras e Sábados ás 15h00 e ás 21h00/BR
Treinamento de Formação [TF]: Todas as Terças-feira e Sextas-feira ás 15h00 e ás 20h00/BR

Obs: Caso algum destes horários não sejam condizentes para estar presenciando, procure algum responsável pelos testes ou atividades e marque um horário apropriado para sua rotina, aceitando todas as regras impostas pelos grupos, de acordo com aulas individuais.

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais da DPH ®

ARTIGO 1: Os Grupos oficiais na DPH atualmente são: [DPH] Treinamento ®, [DPH] Comissão ®, [DPH] – S.P ®, [DPH] – Guias ®, [DPH] Membros da Direção ®, – [DPH] Superiores ®, [DPH] CPGs Superiores ®, - [DPH] VIP Pass ® - Coronel – Majores e Generais - Capitães – Tenentes – Sub-Tenentes – Aspirantes – [DPH] Sargentos - [DPH] Cabo - [DPH] Oficiais Superiores - [DPH] Oficiais - [DPH] Oficiais Intermediários -[DPH] Oficiais Subordinados - [DPH] Praças Especiais - [DPH] A.G - [DPH] Professores - DPH - Treino especializado - DPH - Treinamento de Formação - DPH - Aula de Instrução <T1> / <T2> / <T3>, [DPH] Ronda ®, [DPH] Hall de acesso ®, [DPH] Convenções ®, [DPH] Convenções ® Acesso VIP, [DPH] Fase de Adaptação do A.G ®, [DPH] Fase de Testes Fp/Fp ®, [DPH] C.P - Medalha ®, [DPH] A.cps ®, etc.

ARTIGO 2: O Grupo: "Polícia DPH" é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DPH têm de estar.
O emblema deste grupo não deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

ARTIGO 3: O grupo CPG's Superiores/Vip Pass, é destinado a todos os membros da Polícia DPH que pagaram por um cargo e para os Diretores.
O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.

ARTIGO 4: O grupo Superiores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia da DPH de cargo alto.
Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Inspetor á cima.

ARTIGO 5: O grupo Professores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de professor.
ARTIGO 6: O grupo GUIAS da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de dar aulas/Instruir os novos policiais.
ARTIGO 7: O grupo Supervisores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de supervisor.
ARTIGO 08: O grupo Rondas da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de organizador de rondas.
ARTIGO 09: O grupo DPH – A.P é utilizado para identificar os membros da policia DPH que têm a tarefa de passar testes aos cargos pagos.
ARTIGO 10: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: [Rondas do Dobe1], nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.
ARTIGO 11: O Líder do Grupo, seja ele: Guias, Sps, Professores, etc - poderão utilizar o emblema de seu grupo como "Favorito" no perfil.
ARTIGO 12: O grupo [DPH] Hall de Acesso ® - é utilizado para a entrada dos policiais em base á partir de Sub-tenente. Na entrada do Hall de Acesso, o grupo [DPH] Oficiais possui o intuito de unificar a aceitação dos policiais, sendo usado nas patentes de Tenente á Coronel porém, isso não altera seu esquema original, no qual Oficial inicia-se à partir de General.


CAPÍTULO 7: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DPH.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Apenas membros dos Guias da DPH de Generais com F.T completo acima terão direitos nas salas de instruções, com os FT's concluídos.
ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puní-lo.
ARTIGO 6: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança, nenhum Inspetor ou cargos inferiores tem permissão de distribuir direitos em grupos para quaisquer policial.


CAPÍTULO 8: Uniformes

ARTIGO 1: Dentro da DPH, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.
ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DPH sem uniforme será punido sem aviso prévio.
ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para Cargos Pagos quanto Para Não Pagos.
Com exceção de Diretores e Diretores-Fundadores.
ARTIGO 4: Vip, Staff e Staff-Geral terão uniforme liberado, porém nem tudo será liberado, imagens no ARTIGO 7.
ARTIGO 5: Essa é a lista de uniformes para Cargos Não Pagos que devem usar uma camisa:

Soldado- Marrom
Cabo - Verde (penúltima cor da 1° fileira)
Sargento - Branco
Sub-Tenente - Azul Escuro
Aspirante-a-Oficial - Azul Claro
Tenente - Vermelho Escuro
Capitão - Roxo
Major - Rosa
General - Verde
Coronel - Amarelo
Inspetor/Inspetor-Chefe- Blusa branca com medalha.

ARTIGO 6: Uniformes: Soldado á Coronel



ARTIGO 7: Uniformes: Cargos Pagos: Sócio á Delegado



ARTIGO 8: Os uniformes dos cargos pagos superiores são liberados, porém há regras, veja abaixo o que é permitido.

• Chapéus - Masculino/Feminino ®



• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®



• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®





• Roupas femininas - parte INFERIOR ®



• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®





• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®




CAPÍTULO 9: QG e suas divisões ®

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.

ARTIGO 1: Operam nas alavancas policiais com Cargos de Cabo á cima, é obrigatório ter passado pela aula T1 para operar nas alavancas.
O comando das alavancas é inicialmente comandado por Sub-Tenentes com TF, tanto para cargos pagos que tenham a MEDALHA.
ARTIGO 2: Operam nas recepções policiais com cargos a partir de Sargento e obrigatoriamente necessitando do treinamento TE. Cargos pagos necessitam de medalha.
ARTIGO 3: Os palanques estão distribuídos em dois, sendo eles Oficial de Base e Oficial de Guarda (O.B / O.G)
ARTIGO 4: O tapete vermelho opera o Oficial de Base, para ser Oficial de Base é necessário ser o cargo de Tenente/Embaixador (com medalha) acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas. O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.
ARTIGO 5: O Oficial de Guarda situa-se no palanque ao lado com o tapete amarelo, ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.
Só é permitido Oficial de guarda para cargos de Sub-tenente acima e que possuem TF, tanto para cargos pagos com MEDALHA.

ARTIGO 6: O Oficial de Comando, que situa-se entre dos dois palanques, é responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que haver no Q.G, o O.C será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível. Policiais acima de Capitão e com direitos, serão permitidos no O.C.
ARTIGO 7: Na Sala VIP é permitida a entrada a Coronel para cima e a Cargos Pagos acima de Vip.
ARTIGO 8: Ninguém poderá ficar em pé na QG, exceto os oficiais acima com auxilio nos direitos.
Outra exceção e deve ser regida, só o maior cargo que possuir direitos dentro do QG poderá ficar em pé.
Ou seja, se há um General que está em pé, ele deve sentar quando um Inspetor chegar. Mesmo que o General tenha direitos e o Inspetor não, por exemplo.

ARTIGO 9: Sussurros na sala de ausência, será considerado infração e tendo um kick como punição.
ARTIGO 10: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar mais lotada que a Base 2, pois Base 1 é o posto principal.
ARTIGO 11: Qualquer tipo de ação difamadora ou desavença vinda de um policial no meio externo da polícia será considerado uma infração e havendo uma punição. Caso ocorra no meio interno da polícia, o policial será penalizado bruscamente, por questão de respeito à QG da polícia DPH.
ARTIGO 12: Não é permitido trocar de uniforme dentro da base. Policial será penalizado.
ARTIGO 13: Supervisores de Promoções terão a permissão de utilizar três assentos no centro da base, para a realização de suas atividades/relatórios. Caso estejam lotados estes assentos, a sala de ausência deve ser usada.
ARTIGO 14: Os teleportes que interligam a base com outros quartos da polícia, estão localizados ao lado do centro. Sendo eles:
1- Acesso a sala VIP da própria base;
2- Sala de reuniões;
3- Elevador;
4- Sala de aula;
5- Gabinete Presidencial;
6- Sala de treinos.

Estes teleportes são para o uso interno da polícia. As salas que os teleportes ligam, são utilizadas em decorrente de alguma reunião, evento ou aula. Não é permitido ficar ausente nestes quartos. Caso for encontrado algum policial ausente, será punido.

ARTIGO 15:[/b] Os comandos gerais da base se distribuem em todos os setores. Sendo eles:
Centro: Comando O.G/ Comando O.B/ Comando O.C – 1 comandante em cada;
Alavancas: Comando das alavancas (CA) – 1 comandante no máximo;
Recepção: Comando das recepções (CR) – 2 comandantes no máximo;
Sala de Recrutas: Comando da sala de recrutas (CSR) – 1 comandante no máximo.
ARTIGO 16: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia DPH. O respeito de um inferior por um superior ou vice versa, é fundamental. Portanto dentro da base a forma de tratamento deve permanecer. Formas de tratamento:
- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick).
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).
ARTIGO 17: Não é permitido que policiais da DPH permaneçam ausentes na entrada da base. Aquele local é para os visitantes da polícia e novos recrutas.

ARTIGO 18: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul ®
Comando OB: -> Fala vermelha ®
Comando OG: -> Fala amarela ®
Exceções: -> Cargos de Inspetor acima podem usar outros balões de cor dentro da QG, exceto os desenhados e usados pelos comandos. O uso permitido para os Superiores, leva em consideração a situações necessárias. Ou seja, o Superior não pode ficar com a cor no balão a qualquer momento.

ARTIGO 19: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas, os comandos devem divulgar por exemplo:

- Pedir like nas nossas redes sociais "Nossa página no Facebook" DPH Habbo e pedir que façam parte do grupo DPH'zeiros.
- Pedir notas no quarto
- Pedir para sempre chamarem amigos quando tiver menos que 35 na base;

Vale ao comando das recepções além de divulgar, incentivar o soldado com frases de incentivo como;

- Parabenizá-lo pelo atendimento;
- Dizer para que continuem assim, pois estão indo muito bem; e demais coisas que sejam de incentivo ao Soldado.

CAPÍTULO 10: Biografia Policial

ARTIGO 1: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na DPH até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Capitão devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar para o email da direção diretoria.dph@gmail.com onde os responsáveis iram postar seu histórico no fórum. No fórum deve conter- Nome do Policial: - Data que entrou na DPH: - Status (ativo, afastado, ausente ou demitido): - Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo): - História na DPH (desde como conheceu até os dias atuais): - Tarefas (suas funções):

CAPÍTULO 11: Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais, por exemplo, de 2009 a 2010 não havia pagamento, de 2010 ao começo de 2011 o pagamento era alguns mobis pra cada, e a partir de agora seu salário é fixo, só depende de você! A cada patente você aumenta seu salário.

Artigo 1: Todo policial de Soldado acima têm direito ao pagamento, basta entrar no dia marcado e no horário.
Artigo 2: Todo pagamento é efetuado no dia 05 do determinado mês, ás 20h00 BR, e para cargos de Soldado à Tenente, também no dia 20 de cada mês, ás 20h00BR.
Artigo 3: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia (obtendo medalha)

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Cabo - 1c (Tendo 1 Dia de T1).
Sargento/Sub-Tenente - 2c
Aspirante-a-Oficial / Tenente - 3c

Os determinados cargos tem um salário fixo todo dia 5:

Capitão - 4c
Major - 5c
General - 6c
Coronel- 6c
Inspetor - 9c
Inspetor-Chefe - 12c
Diretor - 20c
Diretor-Fundador 50c

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.


CAPÍTULO 12: Estrelas nas boinas e siglas ®

As estrelas nas boinas significara que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DPH.
Por exemplo GUIA/Ronda/Professor/Supervisor, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

→ Guias – [G]

→ Supervisores de promoções: – [Sp]

→ Professores: [Pf]

→ Treinadores: [Trn]

→ Rondas: [R] Obs: ver a sigla

→ Membro da comissão – [Mc]

→ Formado: [F]

→ Produtor das Convenções: [Pc]

→ Auxiliar de Cargos Pagos: [ACp]

→ Líder de Guias: [Lg]

→ Líder de promoções –[Lp]

→ Líder dos Professores: [Lf]

→ Líder dos Treinadores [L.Trn]

→ Líder de Rondas: [Lr]

→ Líder da comissão – [Lc]

→ Líder dos Cargos Pagos: [L.cp]

→ Líder de Auxiliar de Cargos Pagos: [L.ACp]

→ Auxiliar da Liderança de Guias: A.Lg

→ Auxiliar dos de Supervisores de Promoções: A.Lp

→ Auxiliar da Liderança de Professores: A.Lf

→ Auxiliar da Liderança de Rondas: A.Lr

→ Auxiliar da Liderança de Treinadores: A.Ltrn

→ Auxiliar da Liderança da Comissão: A.Lc

→ Auxiliar de Cargos Pagos: [A.Cp]

→ Auxiliar da Liderança de Cargos Pagos: A.Lcp

→ Auxiliar de Produção das Convenções: A.Pc

→ Ajudante de Guias: [A.G]

→ Guias Fiscais G.f

→ Coordenadores dos Supervisores de Promoções: - [CSP]

→ Em fase de testes para SP': [Fp]

→ Coordenadores de Rondas [Cr]

→ Fase de Teste [F.T]

Obs: Apenas 2/3 policiais poderão carregar a sigla de auxiliar na missão.
Obs2: Apenas Vice-Líder e Auxiliar Principal deverão seguir o esquema de siglas.

<T1> -> Passou no treino para Cabos.

<TE> -> Aprovado no treino para Sargentos.

<TF> -> Aprovado no treino para Sub-Tenentes.

<T2> -> Passou no treino para Aspirantes-a-Oficiais.

<T3> -> Passou no treino para Tenentes.

<T4> -> Passou no treino para Capitães.

<FT> -> Fase de testes.

<TCC> -> Passou no Trabalho de Conclusão de Cargo

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

ESTRELAS:

Veja como veja ficar as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca.

Supervisores de promoções – Estrela Vinho/Vermelho.

Professores - Estrela Verde.

Treinadores - Estrela Rosa.

Generais – Estrela Cinza.

Coronéis – Estrela Amarela.

Membro de Ronda - Estrela Laranja.

Obs: Siglas de treinamentos são obrigatórias quando o policial não possuir atividade extra. Se possuir, deverá utilizar estrela de sua atividade, se for representada por sigla/estrela com cor.
Obs1: Regra feita apenas para inferiores. Superiores não são obrigados a utilizar estrelas de treinamento/atividade.


CAPÍTULO 13: Siglas

Artigo 1: Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo pós a instrução, sigla: <T1> e estrela cinza na boina.

Aspirante-a-Oficial após a instrução, sigla: <T2> e estrela azul na boina.

Tenente após a instrução, sigla: <T3> e estrela bege na boina.

Capitão após a instrução, sigla: <T4> e estrela roxa na boina.

TE - Treinamento especializado, sigla: <TE> e estrela azul escuro na boina.

TF - Treinamento de formação, sigla:<TF> e estrela marrom na boina.

Compareceu na CONVENÇÃO, sigla: [©]


Obs1: Somente cargos de Sargento podem receber a instrução TE.

Obs2: Somente cargos de Sub-Tenentes podem receber a instrução TF.

Obs3: O grupo de Intervenções é um grupo não oficial.

Se um cabo não tiver recebido a instrução ele não pode ser promovido, o mesmo vale para os demais cargos que necessitam de treinamento.

CAPÍTULO 14: Cabelos que podem usar na base:

Homens:



Mulheres:



ARTIGO 1: Esses cabelos é obrigatórios para TODOS os cargos em geral, desde Soldado/Sócio á Diretor/Líder.
ARTIGO 2: Se o policial for pego infringindo essas regras serão punidos de acordo com as regras do ESTATUTO.

CAPÍTULO 15: Fórum e suas obrigações ®

Artigo 1: Todos os cargos á cima de Cabo devem estar OBRIGATORIAMENTE logados no fórum.
Artigo 2: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a punição.

CAPÍTULO 16: Sistema de promoções ®

Sistemas de Promoções:

→ As promoções serão mais controladas.
→ Existem muitas promoções por amizade ou que misturam o passado com o presente.
→ Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS.
→ Como antigamente, um policial não pode promover outro duas vezes seguidas, regra válida para todos os Cargos até Inspetor-Chefe.



Obrigações mínimas para promover:

Recruta - Soldado:

Passar na instrução de Soldados.

Soldado - Cabo:

Ter um atendimento razoável na recepção;
Respeitar todos os usuários do Habbo Hotel;
Ter educação;
Ortografia apresentável;


Cabo - Sargento:

Ter no mínimo 1 dia de sua Instrução para Cabos (T1);
Ter um bom atendimento na recepção;
Ter um trabalho razoável nas restantes tarefas da base;
Ter uma ortografia razoável;

Sargento - Sub-Tenente:

Ter um bom trabalho nas restantes tarefas da base ;
Ter uma participação razoável em treinos, aulas e rondas;
Ter uma boa ortografia;
Possuir 4 dias de instrução <TE>


Sub-Tenente - Aspirante-a-Oficial:

Possuir 6 dias de instrução <TF>
Ser no mínimo um [AG] <Ajudante de Guias>
Ter uma presença representativa nas bases;
Bom comando O.G, entre as demais tarefas em base;


Aspirante-a-Oficial - Tenente:

Ter um comando razoável enquanto OG;
Ter uma atitude "mandativa" e formal;
Conseguir com que os policiais o respeitem;
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base;
Ter um grande interesse por aulas, treinos e rondas;
Não misturar amizade com trabalho;
Possuir 08 dias de instrução <T2> e obrigatoriamente ser um [G]

Tenente - Capitão:

Ter um bom comando enquanto OG e OB;
Ter uma excelente ortografia;
Conseguir lidar e impor respeito;
Conseguir levantar o moral dos policiais;
Possuir 12 dias de instrução <T3>


Capitão - Major

15 dias após a instrução <T4> e comparecer ao evento DPH Convenções;
Ter um comando razoável enquanto OG;
Ter um excelente comando enquanto OB;
Conseguir meter "medo" aos policiais;


Major - General:

Ter um bom comando enquanto OB e OG (O.C se possuir Direitos);
Conseguir agir em ações onde existe injustiça;
Ser um [G] obrigatoriamente;
comparecer ao evento DPH Convenções;

General - Coronel:

Ter um excelente comando enquanto OC;
Ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia;
Saber agir com educação, porém ser direto e definitivo no que falar;
Passar em sua Fase de Testes;
Decisão da Comissão da Polícia DPH.

Coronel - Inspetor:

Conseguir agir como um Supremo;
Fazer da DPH seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com idéias;
Participar de reuniões;
TCC concluído;
Decisão da Direção da Polícia DPH



Inspetor - Inspetor-chefe

Saber dar ordens, ser direto quanto à elas;
Conseguir agir como um Superior;
Fazer da DPH seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com idéias;
Participar de reuniões;
Contribuir 100% para com a polícia;

Inspetor-chefe - Diretor

Ser o cérebro da polícia;


Melhor de cada patente:

Só se promove o melhor de cada patente.
Se o Aspirante "Fulano" for bom, mas não o melhor, ele não é promovido.
Se o Tenente "Ciclano" for o melhor Tenente, ele poderá ser promovido;
Se o Tenente "Ciclano" for o melhor Tenente mas não é melhor que o pior Capitão, ele não é promovido, no caso de superiores;

Resumindo, só se promove um policial a outro cargo se alguém for rebaixado, no caso de superiores;
Só os INSPETORES-CHEFES á cima realizam promoções fora do prazo da reunião, cada um tem o limite de uma promoção fora a cada 2 semanas.
→ Os Membros da Direção devem ter conhecimento das promoções de Tenente acima promovidos fora da reunião, caso contrário não será permitido.


Veja como fica:

Todos cargos que tem permissão de promover fora da reunião devem seguir o exemplo de rebaixamento a cima postado, nenhum cargo está isento da regra.

Obs: Essa promoção pode ser realizada uma vez a cada 2 semanas para cargos de Aspirante-a-Oficial á Tenente, os cargos abaixo continuam com os limites contidos no estatuto.
Obs²: Se um Inspetor-chefe promove um Aspirante-a-Oficial ele terá que rebaixar um Tenente, Caso promova um Tenente tem que rebaixar um Capitão e assim sucessivamente, essa regra é para os cargos acima que podem promover fora do prazo.

Capítulo 17: Ausência/Aval

ARTIGO 1: Com muitas ausências na base e muitos policiais com oportunidades de mostrar seu potencial, um policial que está todos os dias na base contribuindo e tudo mais, nós ficaremos mais rigorosos quanto o concedimento de avais ou prorrogação de avais.

(Só os diretores e os líderes podem conceder um aval)

Podendo conceder um aval de até 15 dias, após o período de 15 dias o policial fica vulnerável e pode receber rebaixamento caso não renove, isso é, se um policial solicitar um prolongamento do seu aval terá que pagar uma adicional de 3 câmbios, após o pagamento o prazo será renovado por mais 15 dias, se o mesmo não voltar dentro dos 15 dias adicionais será rebaixado 1 cargo á cada 3 dias, regra imposta para os Supervisores de Promoções estarem atentos.

1.1 Motivos pra concedimento de aval:

- Mudar de casa;
- Problemas familiares em casa;
- Estudos;
- Problemas com a conexão de internet;
- Trabalho;

Cargos que podem conceder um aval/Regras

2.1: Apenas Sub-Tenentes á cima possuem a vantagem de conseguir um AVAL;

2.2: Cargos de Sub-Tenentes que sumirem da polícia por [3 dias] sem um aval da direção estará sujeito á uma advertência;

2.3: Caso o policial tenha recebido uma advertência pelos [3 dias] e não aparecer na polícia nem dar notícia por mais [2 dias] ele é rebaixado.

2.4: SP'S devem ficar atentos e antes de postar a advertência consultar um membro da Direção para averiguar se o policial tem um aval ou não.

3: Cargos pagos tem as mesmas penalidades, as regras são válidos tanto para um quanto para outro.

4: Serão cobradas taxas de 1c para o cancelamento do aval antes do tempo estipulado. Caso não pague, terá de esperar o tempo necessário para terminar o aval.

5: Avais serão concedidos apenas pelo gmail da direção: diretoriadph@gmail.com


CAPÍTULO 18: Trabalho TCC (Trabalho de conclusão de cargo).

TCC – Trabalho de conclusão de cargo.

Este é um sistema que terá como alvo, formar Oficiais Superiores de qualidade. Os coronéis são os mais preparados para exercer essa etapa. Então, este TCC irá propor uma tarefa para todos os coronéis da polícia, eles deverão formular uma tese muito coerente e explicativa para os Diretores visarem e ver se o tal Coronel tem uma postura e uma capacidade adequada de um superior. Concluindo isso, o Coronel terá uma melhor aprovação para seu próximo cargo e terá a confiança dos superiores para impor suas ideias.


Como irá funcionar o TCC:


O Coronel deverá formular uma tese, ou seja, um trabalho. Nesta tese, deverá haver a explicação de 2 capítulos do estatuto e também incluindo ideias dos próprios coronéis sobre os capítulos apresentados. Vale lembrar que, quanto mais conteúdo de qualidade for apresentado, mais vantagem o Coronel terá. As ideias apresentadas na tese são para a melhoria de algum capítulo do estatuto, podendo até serem aprovadas e entrarem em vigor. No final do trabalho, deve ter uma pequena resenha de sua carreira como policial e sua passagem pela polícia DPH.

ARTIGO 1: O prazo de entrega é 30 dias, basta o policial formular o melhor TCC. Se ele não entregar, dentro do prazo estabelecido, o mesmo será "REBAIXADO".
ARTIGO 2: O TCC deve ter uma excelente ortografia vinda dos Coronéis. Seremos rígidos quanto a ortografia de nossos superiores.
ARTIGO 3: Ao decorrer do tempo, poderá ter novas atividades dentro do TCC, exigindo mais esforço dos Coronéis.
ARTIGO 4: Só será concluído, se algum dos responsáveis visar o TCC do policial e dar a aprovação do mesmo.
ARTIGO 5: O TCC deve ser entregue em um documento Word para os seguinte membro avaliador, Diretor-Fundador .:ReneRibeiro:..
ARTIGO 6: Após a aprovação, o responsável pela avaliação, irá lhe dar a sigla <TCC> em sua missão.
ARTIGO 7: Caso o Coronel reprove 3 vezes em seu TCC estará sujeito a rebaixamento.
ARTIGO 8: Assim que concluído o TCC deve ser enviado para os avaliadores através de seus Facebook's:
Diretor-Fundador .:ReneRibeiro:.: Renê Ribeiro
Elaboração do TCC, deve conter (em ordem):

Documento (arquivo)

- Capa;
- Introdução;
- Desenvolvimento (Explicação dos capítulos e apresentação de ideias);
- Conclusão;
- Finalização com seus dados policiais e carreira da DPH.

O principal objetivo do TCC, é identificar qual policial se compromete com seus deveres e qual policial tem a competência, capacidade e o conhecimento de ser um superior.


CAPÍTULO 19: NOVOS COMANDOS E RECRUTAMENTO ®


Novos comandos entrarão em vigor nessa última sexta-feira.

A Polícia DPH adota como novos comandos (Apresentar armas, Marcar passos, SILÊNCIO e Continência)

Artigo 1:

Marcar passos. O Polícial deve estar em sentido e quando ordenado o comando "MARCAR PASSOS" o policial deve dançar em "hap-hop" até que seja dado o comando SENTIDO seja dado novamente.

Apresentar armas. O Policial deve estar em Sentido e quando ordenado o comando "Apresentar armas" por quem está recebendo o sentido o Policial deve acenar digitando "o/" sem parar, até que o comando SENTIDO seja dado novamente.

Silêncio. Nesse comando o policial deve ficar absolutamente calado quando ordenado pelo SUPERIOR que está recebendo o SENTIDO.

Continência. Esse é um comando básico, usado apenas para cumprimentar um superior quando necessário.


Artigo 2:

Comandos da salinha de "Recrutas"

~ É de total responsabilidade do policial que está comandando a salinha de recrutas, inter-te-los ensinando aos Recrutas os comandos citados á cima até o início de sua aula, o policial que estiver no comando deve cobrar: Sentido, Atenção, Silêncio, Marcar Passos e Apresentar-Armas.


Artigo 3: Os Recrutas aprovados nas aulas tornarão Soldados, é de total responsabilidade dos GUIAS treiná-los o mais certo possível e ser bem rigoroso na aprovação de um Recruta na Polícia.


Artigo 4: O Comando O.B tem como OBRIGAÇÃO cobrar da Recepção "AGILIDADE". Somente o Tenente acima treinado para comandar o O.B poderá fazer isso, quando for cobrar algo dos Soldados deve usar o comando "ATENÇÃO, RECEPÇÃO - SENTIDO! ", após todos ficarem de pé ele diz o que tem quer dizer, seja parabenizar, dar broncas ou cobrar agilidade. Lembrando que devem ter permissão do Oficial de Comando [O.C] para efetuar o comando.

Artigo 5: Está proibido agradecer após o comando "Á vontade"


CAPÍTULO 20: Permissões de grupos ®


Artigo 1: Cargos não pagos até Coronel, só poderão participar de 1 grupo de atividade extra, fora os Guias que são um grupo obrigatório.[/b]
Artigo 2: Cargos não pagos de Inspetor a Inspetor-chefe, só poderão participar de 2 grupos de atividade extra, fora o de Guias e Comissão, que são obrigatórios.
Artigo 3: Cada líder é responsável pelo seu grupo, exercendo apenas sua função e não outras.
Artigo 4: Tudo que for modificado ou implantado nos grupos, terá de ter a permissão da presidência.
Artigo 5: Os únicos policiais que podem interferir nos grupos, a não ser os líderes, é o Presidente, Vice-Presidente e o Supremo.


CAPÍTULO 21: Parceiras ®


Artigo 1: Todos os Parceiros da Polícia DPH não devem dispor de outras parceiras no Ramo Policial.
Artigo 2: Os Parceiros da DPH terão acesso sempre as bases da Policia DPH
Artigo 3: Os Parceiros da DPH devem ficar nas Salas Vip’s Superior ou Inferior é Sala de Ausentes.
Artigo 4: O número máximo de Membros da Parceira dentro das bases é de 3 Representantes.
Artigo 5:Os Membros da Policia DPH podem participar das atividades das Parceiras da Policia.
Paragrafo Único: Caso o Policial tenha seu trabalho nas atividades mostrando rendimento abaixo do esperado, será punido como diz o Estatuto.
Artigo 6: Todas as Regras a cima devem ser seguidas é garantido seu seguimento pelos Policiais da Policia DPH.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hbpoliciadph.directorioforuns.com
 
DPH-REGRAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Topicos Geral :: Promoções e rebaixamentos-
Ir para: